O que realmente importa em um relacionamento?!



O que realmente importa em um relacionamento?!






O relacionamento entre casais no meu ponto de vista é a forma de como nos tratamos e tratamos o nosso companheiro ou companheira, e também não podemos esquecer da forma que nos comunicamos.

Dizem que a chave para se ter um bom relacionamento está na boa comunicação entre o casal, no dialogo.

E o que, mas temos visto por ai são casais que não possuem um bom relacionamento justamente pela falta do dialogo
.
Notamos que casais que possuem o dialogo automaticamente estão tendo um ótima parceria, pois a parceria nada mais é o conjunto de alguns objetivos em comum.

Essa parceria é alcançada quando o casal aprende a ter a harmonia de interesses.

Esses interesses sempre colocam em pratica o que realmente é fundamental para qualquer relacionamento dar certo.

Pois alguém sempre terá que ceder, para que aja uma boa compreensão dos objetivos de seu parceiro ou parceira.

A verdade é que o respeito mutuo entre o casal é que irá fortalecer qualquer laço no relacionamento, pois se nós não podemos ajudá-los também é muito importante não atrapalhá-los.........

Respeitando assim o ponto de vista de cada um.

Mas o que geralmente ocorre é a quebra desses conceitos, acabando assim surgindo vários desacordos e grandes desentendimentos pela falta de compreensão entre as partes, ou uma delas.

As pesquisas mais recentes mostram que um dos maiores problemas no casamento estão relacionados aos fatos de um evitar ao outro, fazendo com que o relacionamento sexual se finde, temporariamente ou muitas vezes definitivamente.

O mais importante de tudo é que você se prenda ao dialogo, parceria e respeito.

Pois com os três você nunca chegará ao extremo de uma relação infeliz.

Pense!!!!!!

Vale muito mais entender, ou até mesmo ceder para o companheiro do que perder um relacionamento.


Pois amar nada mais é do Dialogo, Parceria e Respeito.



4 comentários:

marcela disse...

Oi Wanessa, eu ando protagonizando um caso atípico, tinha tanto tudo isso e de repente...puft! Findou-se. O sexo era ótimo, o diálogo e as gargalhadas diárias. Acho q de fato, relacionamento não se explica. Bjos

Wanessa Nunnes disse...

Oi minha amiga Marcela, realmente cada caso é um caso, mas para todos existe um solução, pode tercerteza que sim........
Estamos ai para o que der e vier.....
Muitas Beijokas de Luz para vc.

Ricardo Roehe disse...

Amiga Wanessa Nunnes, Aguardo você em meu blog http://maustratosasmulheresdenuncie.blogspot.com.br, linkei seu belo blog, espero que você leve meu link com você!!
Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

Wanessa Nunnes disse...

Ok amigo, já estou te seguindo, você tem belos postes, fico feliz pela campanha que você promove é muito importante.
Seja bem vindo ao meu blog,que nada mais é que um pedacinho meu.
Beijos