Quais são os valores que regem sua vida?



Quais são os valores que regem sua vida?

 Você já pensou quais são os seus valores para a vida?





Pois é, no mundo que estamos hoje as pessoas não tem prestado muito atenção em valores simples que podem fazer de você uma pessoa melhor.

Pessoas hoje estão dando mais valor a suas condições financeiras ao invés de darem valor ao seu próprio ser.

Pessoas se preocupam com o que os outros pensão, julgam e imaginam sobre elas.

Esses conceitos estão sendo perdidos a cada dia que passa de forma devastadora, transformando pessoas em maquinas de ofensas.

Nossas gerações estão perdendo o próprio valor da vida, e por isso o mundo está se transformando em um caos permanente, pela falta valores que em algumas décadas faziam de nós seres Humanos dignos de respeito.

Gostaria que o ser Humano não se esquecesse de dois únicos valores, valores estes que considero importantíssimo para um futuro melhor.

Esses valores são chamados de esperança aliado a solidariedade.




Pois a esperança nos conforta trazendo sonhos em nossos corações e a dignidade necessária para acreditar em nosso potencial, para que haja a construção de um mundo melhor para as nossas próximas gerações.

E a solidariedade que nos dará a oportunidade de amenizar o tempo para que assim possamos concretizar com sabedoria e harmonia a grande e maravilhosa tarefa de transformar o mundo em um lugar melhor para nossa vida e para as gerações futuras.

Pois a junção desses dois princípios e valores geram sentimentos que nos fazem acreditar na essência da humanidade, em serem pessoas cada vez melhor, transbordando a nossa coragem em acreditar que é possível, sim, viver em plena harmonia.


Wanessa Nunnes